Polícia identifica o primeiro matador e já o coloca no topo dos mais procurados

Polícia identifica o primeiro matador e já o coloca no topo dos mais procurados
Continua Depois da Publicidade
Carlos Emanuel da Rosa Generoso está foragido | Foto: Polícia Civil

Não demorou muito para que a Delegacia de Homicídios de Gravataí identificasse o primeiro participante do ataque a tiros promovido por criminosos na tarde desta última segunda-feira (04), no bairro Planaltina, em Gravataí. O jovem, de 23 anos, foi identificado como Carlos Emanuel da Rosa Generoso. Se não bastasse isso, a polícia ainda informou que Generoso já estava sendo procurado por ter participado do atentado a tiros no dia 22 de outubro, na Morada do Vale II, que deixou duas pessoas mortas e outras 33 feridas.

Continua Depois da Publicidade

O modo de atuação utilizado por Generoso e seus comparsas é quase o mesmo; fortemente armados, munidos de coletes a prova de balas, chegam atirando contra a residência de seus alvos, sem muito se preocupar com quem está próximo da linha de tiro. Na ação ocorrida no bairro Planaltina, nem a criança de dez anos foi poupada. Ela foi atingida por um disparo, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital. Outras duas pessoas que ficaram feridas também foram levadas aos hospitais da região, e segundo atualização dos hospitais, não correm risco de vida.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, Generoso já está entre os criminosos mais procurados pela homicídios. Ainda segundo ele, a polícia segue tentando identificar os demais participantes do ataque. Qualquer informação sobre a localização dos outros suspeitos, a polícia pede que seja feito o contato pelo telefone 3945-2741 ou pelo WhatsApp 98608-8876.

Continua Depois da Publicidade

Vítimas identificadas

A vítimas fatais foram identificadas como Janaína Santos Santos, de 47 anos, que possuía antecedentes por injúria, Andressa Pedro Fernandes, de 18 e Adrian Santos Gonzales, de 16 anos. Janaína foi alvejada pelos disparos na porta principal da residência. Logo após, já na sala da casa, estavam os outros dois corpos, o de Andressa e Adrian.

Continua Depois da Publicidade

Entenda o caso

 

Atentado a tiros deixa três mortos e três feridos em Gravataí

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí já recebeu mais de 32 ônibus com desabrigados de outras cidades

Gravataí já recebeu mais de 32 ônibus com desabrigados…

  O prefeito de Gravataí Luiz Zaffalon, em um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (06), atualizou as…
Mulher é presa em flagrante por estelionato em Gravataí ao arrecadar R$ 18 mil de forma ilegal; entenda

Mulher é presa em flagrante por estelionato em Gravataí…

  Na noite de segunda-feira (06), uma voluntária que atuava no CTG Aldeia dos Anjos, em Gravataí, foi presa em flagrante…
Para assegurar fornecimento de alimentos, Ceasa/RS retoma operações provisoriamente em Gravataí

Para assegurar fornecimento de alimentos, Ceasa/RS retoma operações provisoriamente…

  A Companhia Estadual de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), cujas instalações em Porto Alegre estão alagadas, anunciou, nesta…