Azzurra conquista o bicampeonato da Gincataí

Azzurra conquista o bicampeonato da Gincataí
Continua Depois da Publicidade

Centenas de gincaneiros estiveram reunidos para o anúncio da equipe campeã da 8ª Gincataí, na tarde deste domingo (19). As atividades, que tiveram início no dia 11 de novembro, com o desfile das equipes, prosseguiram com as tarefas pensantes e tarefas de rua durante todo o sábado e a manhã deste domingo.

Continua Depois da Publicidade

A competição no município é considerada uma das gincanas de maior expressão, mobilizando um grande número de pessoas, que conta também com o apoio de diversas outras equipes de todo o estado, como; Portão, São Jerônimo, Rolante, Taquara, Charqueadas, Butiá, entre outras.

Era próximo das 18h quando a organizadora deu o resultado. Com uma diferença 3.816 pontos, a Equipe Azzurra garantiu o bicampeonato da competição. A segunda colocação ficou com a Los Muchos Locos, com 41.173 pontos e em terceiro, a Retalho, que somou 24.658. A organizadora também comunicou que para o ano de 2018, a Retalho já está livre da punição.

Continua Depois da Publicidade

A Brigada Militar (BM) e a Guarda Municipal de Gravataí  informaram que não houve nenhum tipo de ocorrência registrada durante as atividades na cidade.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…