• Geral
  • 2 de novembro de 2017

Família procura adolescente que desapareceu em Gravataí

Família procura adolescente que desapareceu em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Familiares e amigos procuram desde o início da tarde desta última quarta-feira (01), a jovem Thaielen Lucas de Vargas, de 12 anos, que desapareceu após sair de casa para ir à escola Barbosa Rodrigues, onde estuda, no Centro de Gravataí. Conforme o pai, a menina não teria nenhum motivo aparente para ter sumido, e agora se diz aflito pela volta da filha.

Continua Depois da Publicidade

Ainda conforme ele, a adolescente entrou no ônibus e desceu na parada central da cidade, no “paradão”. No entanto, os colegas de Thaielen informaram que ela não havia ido para a escola naquele dia. Desde então, uma força-tarefa foi montada para localizar a adolescente. Ainda segundo o pai, a jovem saiu vestindo calça jeans preta, blusa preta e com uma mochila. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, que investiga o sumiço. Informações podem ser repassadas pelo telefone (51) 991890220 – Danilo.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…
Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…