Homem que sequestrou jovem na Bonsucesso pode estar envolvido em outros casos, suspeita polícia

Homem que sequestrou jovem na Bonsucesso pode estar envolvido em outros casos, suspeita polícia
Continua Depois da Publicidade
Polícia Civil/Divulgação

Ainda não existe a confirmação, mas para a equipe de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, não está descartada a hipótese de que o homem que sequestrou uma jovem na Avenida dos Estados, e a estuprou em uma residência na cidade de Alvorada, possa ser o autor de outros dois casos semelhantes, um ocorrido em 2014 e outro neste ano.

Continua Depois da Publicidade

A jovem raptada no bairro Bonsucesso, foi levada para um casebre no Distrito Industrial de Alvorada. Em depoimento a polícia, ela contou que foi violentada pelo homem e que ele ainda tentou mata-lá. Em um momento de descuido por parte do criminoso, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

A investigação já conseguiu identificar o modo de atuação do estuprador e também o veículo, um Peugeot 307, rebaixado e de quatro portas, que ele utilizou para fazer o sequestro. As ações se voltam agora para localizar o homem, já que no último sábado (01), o retrato falado dele havia sido divulgado pela polícia.

Continua Depois da Publicidade

Suspeita de outros dois crimes

Outra hipótese levantada e que segue sob investigação é a participação do criminoso em outros dois casos, já que algumas informações são compatíveis com as já vistas nas outras duas ocorrências. O caso que mais chama a atenção é a relação com a morte da adolescente Maria Aline Ouriques, encontrada morta também no Distrito Industrial de Alvorada, em 2014. Na época, Maria foi sequestrada quando ia para a escola, na área central de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

O caso atualmente está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada. Em março deste ano, o Giro de Gravataí fez uma  matéria contando sobre o caso, que em setembro completa três anos. Conforme as últimas informações levantadas, a quebra do sigilo do Facebook de Maria Aline seria a peça chave para solucionar o crime.

No entanto a chefe de investigação da DEAM, Andressa Brazeiro, informa que a investigação sobre o “maníaco da Bonsucesso” – nome dado por populares nas redes sociais, está em andamento e de concreto se tem o retrato falado e o veículo utilizado por ele. “Nós estamos apurando algumas informações para dar início a novas diligências, e assim, colocar este criminoso atrás das grades. Já temos o retrato falado e também o veículo que ele utilizou. O caso está se encaminhando e em breve teremos novidades”, finalizou ela.

Continua Depois da Publicidade

As denúncias devem ser feitas aos telefones (51) 3945-2711 ou (51) 98585-9953.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Moradores de Canoas atingidos pela inundação são abrigados em Gravataí

Moradores de Canoas atingidos pela inundação são abrigados em…

  Um grupo de aproximadamente 200 pessoas que ficaram desabrigadas por conta das cheias que atingem Canoas está sendo acolhida, na…
Rio Gravataí chega a 6,03m; quem mora perto ou em bairros banhados deve ficar em alerta

Rio Gravataí chega a 6,03m; quem mora perto ou…

  Neste sábado (4/5), o Rio Gravataí chegou aos 6,03m e, com a elevação gradual do curso de água, a orientação…
Mais de 160 profissionais da saúde de Gravataí se voluntariaram para ajudar atingidos pelas enchentes no RS

Mais de 160 profissionais da saúde de Gravataí se…

  A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul (SES) recebeu, até o início da tarde deste sábado (4/5), o…