Influencer lança paródia sobre comércio de Gravataí

Influencer lança paródia sobre comércio de Gravataí
Saída da depuração de anúncios

O anúncio não é exibido na página

post atual: Influencer lança paródia sobre comércio de Gravataí, ID: 57462

Anúncios: Prefeitura - Obras - 2024 (85619)
Localização: Antes do conteúdo 10 (antes-do-conteudo_10)





Encontre soluções no manual
Continua Depois da Publicidade
Campanha de final de ano contou com a participação de 18 lojas da cidade. Foto: Divulgação

Com o objetivo de fomentar as vendas do comércio de Gravataí nesta época do ano, o influenciador digital Douglas Weiss, de 20 anos, lançou nesta terça-feira (20), em suas redes sociais, uma paródia da música do rapper americano Dr. Dre.

Continua Depois da Publicidade

Na campanha, participaram 18 estabelecimentos comerciais da cidade e o Sindilojas. Desde ontem, o trabalho, que também se tornou um clipe com os comerciantes, tem crescido em número de visualizações nas redes sociais do influencer.

“Já faz uns três anos que eu trabalho com a internet, e no Natal desse ano queria fazer algo diferente, algo que ajudasse o comércio local”, afirma Douglas. Segundo ele, todas as lojas foram muito parceiras neste projeto. “O mais legal disso tudo é que um acaba ajudando o outro porque daí todo mundo divulga o serviço de todo mundo, o que é benéfico para a cidade num todo”, acrescenta.

Continua Depois da Publicidade

O jovem conta ainda que a parte mais divertida de produzir essa campanha de Natal foi o fato de caminhar pelas ruas centrais da cidade vestido de Papai Noel. Apesar do calor de 40 graus que fez no dia das gravações, muitas crianças vinham pedir para tirar fotos e outros brincavam dizendo que o Papai Noel estava mais magro este ano. 

Segundo Douglas, algo que ele aprendeu, desde que começou a trabalhar na internet, foi a importância da coletividade. “Eu preciso do meu público para que meu conteúdo chegue longe, assim como os comerciantes precisam dos clientes e vice-versa”, alega o influenciador. 

Continua Depois da Publicidade

Foi com pensamento e sentimento de solidariedade e agremiação que o criador de conteúdo digital produziu esta campanha. Ele ainda aproveitou para agradecer a cada um que fez parte do projeto, incluindo o seu filmmaker Douglas Winchester. Clique aqui e confira a paródia.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…
Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

Abrigados em CTG de Gravataí ganham festa de aniversário

  O palco e as dependências que muito acomodaram bailes, almoços, jantares e música tradicionalista, hoje dão lugar a camas e…
Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

Produção de veículos na GM de Gravataí segue suspensa

  A planta da General Motors (GM) em Gravataí, que representa mais de 40% da arrecadação de ICMS da cidade, permanecerá…