Identificados pai e filho mortos em ataque a tiros em Gravataí

Identificados pai e filho mortos em ataque a tiros em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Veículo da família ficou no portão de casa. O motorista correu, mas foi alcançado pelos atiradores. Foto: Giro de Gravataí/Especial

A tranquilidade do bairro São Judas Tadeu, em Gravataí, foi interrompida no fim da tarde desta terça-feira (13) por um violento ataque a tiros, ocorrido na Rua Padre Chagas.

Continua Depois da Publicidade

Conforme testemunhas ouvidas pela reportagem do Giro de Gravataí, mais de 100 disparos foram feitos por pelo menos dois criminosos que chegaram em um veículo, desceram e abriram fogo contra o carro da família, um VW CrossFox, de cor vermelha.

Segundo informações iniciais da Brigada Militar (BM), o alvo dos atiradores era o condutor do carro, identificado como Thiago Lopes Miranda dos Santos, de 37 anos.

Continua Depois da Publicidade

Ao ser atingido, ainda dentro do carro, ele correu cerca de uma quadra, conseguiu entrar na casa de um vizinho, mas foi alcançado pelos atiradores e alvejado por mais tiros. O morador da residência também sofreu um disparo na região da perna, mas passa bem.

O filho da vítima também estava no veículo. Yuri Barreto Miranda dos Santos, de 15 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Padre Jeremias, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Os atiradores deixaram o local no mesmo carro. Há divergências sobre o modelo do veículo utilizado para o crime.

Continua Depois da Publicidade

Conforme apurou a Polícia Civil, as vítimas moravam há pouco tempo no bairro e não eram conhecidas por todos os moradores da rua. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí. Denúncias ou informações anônimas podem ser repassadas pelo disque-homicídios 0800 642 012.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

De calamidade à situação de emergência; o que muda para Gravataí e Cachoeirinha com a reclassificação?

De calamidade à situação de emergência; o que muda…

  O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública desde 1º de maio em razão dos eventos climáticos…
Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia consecutivo

Nível do Rio Gravataí registra baixa pelo sexto dia…

  O nível do Rio Gravataí segue baixando de forma gradativa desde o último dia 14. Na região do Caça e…
Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida por aplicativos

Polícia investiga assassinato de morador de Gravataí durante corrida…

  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital investiga a morte do morador de Gravataí Rafael Calvetti, de…