Humorista de Cachoeirinha, Índio Behn, estreia na Praça é Nossa

Humorista de Cachoeirinha, Índio Behn, estreia na Praça é Nossa
Continua Depois da Publicidade
Programa foi ao ar na noite desta quinta-feira (08). Foto: Índio Behn/Reprodução

Sucesso nas redes sociais com a personagem Dra. Rosângela, a psicóloga good vibes, o humorista gaúcho índio Behn fez sua estreia nesta quinta-feira (08) no maior programa televisivo de humor do Brasil, a Praça é Nossa.

Continua Depois da Publicidade

Nascido em Canoas, mas morador de Cachoeirinha, Behn iniciou como humorista em 2012 e de lá para cá acumulou trabalhos até ‘estourar’ na internet com a personagem que dá conselhos aos seus gratilovers – apelido dados aos pacientes de Dra. Rosângela, que também é adepta do “yoga vegano” e do “Rivotril gluten free”. 

Além dela, Índio Behn também atuou com uma outra personagem que caiu nas graças do povo, a dona de casa fofoqueira, Marlene. Recentemente Behn também esteve no programa The Noite com Danilo Gentili, exibido em rede nacional pelo SBT. Em seu Instagram, ele relembrou o começo da carreira até chegar no banco da praça.

Continua Depois da Publicidade

Via @indio.behn – Se eu parar pra pensar quando foi a primeira vez que eu soube o que era comédia a cena é muito clara. Eu volto para a segunda casa que morei, devia ter uns três anos de idade e lembro com clareza da família reunida em um único sofá na sala para assistir a Praça.

Algum tempo depois eu e meu irmão imitávamos os personagens e bordões em gravações nas fitas K7 dos irmãos mais velhos (motivo de briga sempre).

Continua Depois da Publicidade

Desde sempre fui artista, mas levou um tempo pra eu entender que a comédia era meu lugar, comecei aos poucos, conquistei meu espaço… Sempre que alguém me perguntava qual o meu sonho a resposta era a mesma: fazer a Praça.

Quem me conhece sabe o que representa pra mim sentar no banco do @calbertonobrega, banco esse que estava me esperando há muito tempo. Além de ser fã descobrir a pessoa incrível que ele é.

Continua Depois da Publicidade

Parece clichê, mas não importa quem você é, como você é, de onde você veio, às vezes a gente tem que fazer o dobro para alcançar o que quer, mas acredite no seu corre e trabalhe muito pra isso.

Nunca esqueça a frase da rainha: Sonhos sempre vem pra quem sonhar.

Continua Depois da Publicidade

Quem quiser acompanhar a realização desse sonho assiste a @apracaenossasbt hoje no #SBT.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

De calamidade à situação de emergência; o que muda para Gravataí e Cachoeirinha com a reclassificação?

De calamidade à situação de emergência; o que muda…

  O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública desde 1º de maio em razão dos eventos climáticos…
Com a baixa gradual da água, força-tarefa para limpeza das ruas inicia em Cachoeirinha

Com a baixa gradual da água, força-tarefa para limpeza…

  Na manhã desta segunda-feira (20), a Prefeitura de Cachoeirinha, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SMISU) e…
Casal é preso por deixar a filha de 3 anos em abrigo de Cachoeirinha

Casal é preso por deixar a filha de 3…

  Um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz na madrugada deste sábado (18), em Cachoeirinha. Conforme a 1ª…