Adolescentes são detidos após matarem homem com tesoura e guarda-chuva na Morungava

Adolescentes são detidos após matarem homem com tesoura e guarda-chuva na Morungava
Continua Depois da Publicidade

057ca507-8716-401c-bf70-d30914e10191

Três adolescentes foram detidos após executarem um homem na noite deste último domingo (26), no bairro Morungava, na área rural de Gravataí. De acordo com a Polícia Civil, os jovens chegaram na residência de um homem de 37 anos, e o executaram de forma brutal.

Continua Depois da Publicidade

Pedras, facas, cadeira e um guarda-chuva foram utilizados para matar a vítima. Ainda segundo a polícia, os adolescentes introduziram uma tesoura no pescoço do homem. Diversas lesões por todo o corpo foram constatadas pela perícia. Poucas horas após o crime, agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, foram até uma residência onde os executores teriam se escondido.

Dentro da casa foram localizados diversos pertences da vítima e também as roupas que os jovens utilizaram para praticar a barbárie. Aos policiais eles confessaram que conheciam a vítima e teriam planejado e praticado a execução para subtrair seu automóvel. Com eles foram localizados também um revólver calibre 38 e maconha.

Continua Depois da Publicidade

Liberados novamente

O trio também é acusado de ter torturado um casal de idosos no ano de 2015. A tortura teria ocorrido no sítio que fica na parada 92 da ERS-020. Na ocasião, um homem maior de idade teria auxiliado os jovens na prática do crime. Na época ele havia sido preso pela Brigada Militar e os menores liberados.

Continua Depois da Publicidade

Desta vez não foi diferente. Após confessarem a execução aos agentes da delegacia de homicídios, os jovens foram detidos e levados até a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí, no entanto a promotoria liberou os adolescentes por serem menores de idade e por não existir provas contundentes que os coloquem na cena do crime.

faixa

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Base operacional do Anjos do Asfalto fica aberta 24h para receber e distribuir doações em Gravataí

Base operacional do Anjos do Asfalto fica aberta 24h…

  O Resgate Anjos do Asfalto está mobilizado para ajudar as famílias vítimas das enchentes na região. Desde segunda-feira (6/5), os…
Empresa criada em Gravataí oferece consultas online gratuitas para vítimas das enchentes

Empresa criada em Gravataí oferece consultas online gratuitas para…

  Fundada em Gravataí e hoje presente em todo o Brasil e também no exterior, a Rapidoc Telemedicina se solidarizou à…
Em Gravataí, escolas municipais e estaduais ficarão sem aulas até sexta-feira

Em Gravataí, escolas municipais e estaduais ficarão sem aulas…

  Devido a necessidade de restabelecimento das escolas, por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, estão…