Operação prende três homens acusados de ataque a tiros em Gravataí

Operação prende três homens acusados de ataque a tiros em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Operação Ferrum cumpriu três mandados de prisão preventiva. Vítima foi alvejada a tiros em abril de 2021, mas sobreviveu ao ataque. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí prendeu na manhã desta sexta-feira (09) três homens suspeitos de serem os autores de um ataque a tiros na cidade. O crime ocorreu no dia 02 de abril de 2021, na Avenida Sertório, no bairro Padre Reus.

Continua Depois da Publicidade

Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram na residência em uma motocicleta, invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima, que ficou ferida, mas sobreviveu ao ataque. A investigação, coordenada pelo delegado Daniel Queiroz, conseguiu identificar os autores do crime.

Nesta manhã três ordens judiciais de prisão preventiva foram cumpridas. Uma em Gravataí e outras duas em Xangri-lá e Capão da Canoa. Os acusados, que não tiveram seus nomes revelados, foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…