• Geral
  • 16 de agosto de 2022

Gravataí entra em estado de emergência após temporal

Gravataí entra em estado de emergência após temporal
Continua Depois da Publicidade

O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, decretou estado de emergência em Gravataí. A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura. Segundo a nota oficial, nesta manhã, vários bairros ainda estão sem abastecimento de energia elétrica. Em alguns locais, também falta água. No Bairro Rincão da Madalena, em torno de 40 casas foram destelhadas.

Continua Depois da Publicidade

A Casa do Bem, que recebe moradores de rua à noite, ficou completamente destelhada. Cerca de 40 pessoas foram realocadas no CTG Carreteiros da Saudade. O prefeito também determinou a suspensão das aulas em todas as redes de ensino. Todas as secretárias operacionais foram acionadas, para auxílio de moradores e na limpeza da cidade.

Com o temporal, o Centro Norte, que abriga as secretarias de Mobilidade, Obras, Serviços Urbanos, Segurança e Central de Veículos, teve o telhado destruído. Segundo a Secretaria de Educação, 31 escolas do município sofreram graves avarias.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…
Caixa aguarda avaliação da perícia para reabrir agência alvo de ataque em Gravataí

Caixa aguarda avaliação da perícia para reabrir agência alvo…

  A Caixa Econômica Federal está à espera do resultado da perícia técnica para reestabelecer o atendimento na unidade da Parada…