Funcionário de creche investigado por estupro em Gravataí é inocente, aponta polícia 

Funcionário de creche investigado por estupro em Gravataí é inocente, aponta polícia 
Continua Depois da Publicidade

O funcionário de uma creche de Gravataí que era investigado por suposto abuso sexual a uma criança que frequentava o local é inocente. De acordo com a delegada Fernanda Generali, titular da Delegacia da Mulher de Gravataí, investigadores constataram a inocência do homem por meios investigatórios, além de álibis do próprio suspeito.

Continua Depois da Publicidade

A denuncia havia sido registrada pelos pais da criança, que tem quatros anos. O homem de 44 anos foi afastado das atividades da escolinha em abril. Ele chegou a ser preso por coação durante o curso do processo, ao ligar para a mãe da criança e ameaçá-la.

Durante o cumprimento da medida cautelar uma arma foi apreendida em sua posse, sendo autuado também por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi solto e respondia em liberdade. O inquérito foi remetido pela delegada, mas sem o indiciamento do homem pelo crime contra a criança. O nome da creche não foi divulgado pela Polícia Civil. A investigação segue.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…