• Geral
  • 26 de julho de 2022

Gravataí tem cabide solidário com roupas para pets

Gravataí tem cabide solidário com roupas para pets
Continua Depois da Publicidade
PMG/Divulgação

Em busca de aquecer os animais, desde ontem (25), no saguão da Prefeitura de Gravataí, no Centro, os tutores de cachorros e gatos podem doar ou retirar roupinhas para os pets. A iniciativa é da vereadora Márcia Becker, ativista da causa animal. 

Continua Depois da Publicidade

A primeira-dama Marlene Zaffalon, que está à frente da Campanha do Agasalho, recebeu a ação com muito entusiasmo. “Os nossos animais também precisam ser aquecidos, nestes dias frios, vemos tantos por aí encolhidos de frio, agora, já temos uma forma de auxiliá-los”, agradeceu.

De acordo com a vereadora, a chamada “Cãopanha do Agasalho” surgiu dentro do seu gabinete. “São roupas para cães e gatos. Nós já entregamos para os animais da Unidade de Saúde Animal de Gravataí Priscilla Bittencourt e para os que ficam, junto aos seus donos, na Casa do Bem, local que acolhe os moradores de rua durante a noite”, destacou. 

Continua Depois da Publicidade

Conforme a ativista, a Câmara de Vereadores também será um local de doação de roupas para pets e, durante as feiras de doação de animais, que ocorrem no Atacadão da Ração, as peças já ficam disponíveis para quem adota.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de Gravataí

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de…

  Um homem de 23 anos foi preso por estupro no início da madrugada deste domingo (19) e um abrigo temporário…
GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…