Indústria de Gravataí Mais Produtiva é tema de fórum promovido pela Acigra

Indústria de Gravataí Mais Produtiva é tema de fórum promovido pela Acigra
Continua Depois da Publicidade

 

A próxima quarta-feira (20) será movimentada para a indústria de Gravataí. Retomando o evento Anual Semana da Indústria, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) promove o Fórum Indústria de Gravataí Mais Produtiva. De acordo com a presidente Ana Cristina Pastro Pereira, a expectativa é de 200 congressistas.

Continua Depois da Publicidade

“Teremos a participação das indústrias de todos os tamanhos de Gravataí promovendo um grande network entre elas, será um espaço de grande troca”, antecipa Ana Cristina. A dirigente também revela que o SESI e o SENAI participarão do evento com robótica, serviços e educação para a indústria.

“Retomamos fortemente diversas pautas, através do comitê da indústria, que é o braço da representação industrial local”, completa Ana Cristina.

Continua Depois da Publicidade

Interessados em participar devem entrar em contato pela equipe comercial, pelos telefones (51) 98218-2244, (51) 3488-5566 ou pelo email: [email protected]. O Fórum vai acontecer no Clube Paladino, na Rua João Maria da Fonseca, número 1000, bairro Passo das Pedras. Os ingressos tem os valores de R$45,00 para Associados e R$60 para não associados. O estacionamento é gratuito.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de Gravataí

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de…

  Um homem de 23 anos foi preso por estupro no início da madrugada deste domingo (19) e um abrigo temporário…
GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…