Diretor da ANTT confirma mudança da praça de pedágio em Gravataí

Diretor da ANTT confirma mudança da praça de pedágio em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

16763653_1725382421124458_813715461_o

A Prefeitura de Gravataí realizou na tarde desta última segunda-feira (13), uma audiência pública para tratar da mudança da praça de pedágio de Gravataí. A reunião aberta à comunidade, contou com a presença do Diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Jorge Bastos e as demais autoridades do município.

Continua Depois da Publicidade

A audiência tratou das melhorias e os investimentos que a rodovia recebeu nos últimos anos. Publicamente, Jorge Bastos garantiu a transferência do pedágio de Gravataí para o km 59, nas proximidades da General Motors (GM), ainda no município.

“Nosso intuito com essa reunião geral em Gravataí, é demonstrar para a população o nosso interesse em melhorias para com todos. Nestes assuntos complexos, o diálogo é fundamental e precisamos desse contato com a população”, contou Bastos.

Continua Depois da Publicidade

Ainda em sua fala, ele ressaltou o empenho dos vereadores em atender a população. Em uma pergunta direta feita pelo deputado federal Jones Martins, respondeu prontamente a resposta que era aguardada há mais de 20 anos.

“Sim! A praça de pedágio de Gravataí vai mudar nessa próxima concessão. Esse foi o nosso compromisso desde o começo e estamos cumprindo ele, finalizou Jorge Bastos.

Continua Depois da Publicidade

Para o vereador Alan Vieira que é o presidente da Frente Parlamentar do Pedágio livre em Gravataí, a conquista é geral e trará um grande benefícios aos gravataienses.

“Hoje tivemos a confirmação oficial de que o pedágio irá  mudar, e agora vamos nos preparar para a próxima audiência. Os gravataienses não irão mais pagar pedágio, isso é muito importante para todos nós. Estamos aqui para trabalhar pela população e com dedicação conseguimos esse feito, ressaltou Alan Vieira.

Continua Depois da Publicidade

Outras audiências

Outras duas audiências estão marcadas para discutir sobre a mudança da praça de pedágio. A primeira ocorre no dia 16/02, às 14h no Auditório do SEST/SENAT, na Avenida José Aloísio Filho, 695, bairro   Humaitá, em  Porto Alegre. A segunda ocorre no dia 23/02, às 14h, no Auditório Eliseu Resende, no Edifício da ANTT, em Brasília/DF.

Continua Depois da Publicidade

16731730_1725382461124454_1696824370_o

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados em Gravataí após ficarem ilhados

Quinze cavalos, duas vacas e um porco são resgatados…

  Ilhados em um espaço de terra pequeno e com o avanço das águas que transbordaram do Arroio Demétrios, 15 cavalos,…
Gravataí acumula quase 400mm de chuva; Rio vai chegar aos seis metros nas próximas horas

Gravataí acumula quase 400mm de chuva; Rio vai chegar…

  A Prefeitura de Gravataí atualizou, no fim da tarde de hoje (2/5), os dados sobre as chuvas que atingem a…
Ponte de acesso a Cachoeirinha é bloqueada e apenas ônibus podem passar

Ponte de acesso a Cachoeirinha é bloqueada e apenas…

  O acesso a Cachoeirinha pela Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre, foi bloqueado na noite desta quinta-feira (2), devido ao…