Polícia captura em Gravataí homem acusado de matar idosa em Potiretama, no Ceará

Polícia captura em Gravataí homem acusado de matar idosa em Potiretama, no Ceará
Continua Depois da Publicidade

Um homem de 51 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Gravataí acusado da morte de uma idosa de 70 anos. O crime ocorreu na cidade de Potiretama, no Estado do Ceará. A prisão dele foi feita na última quarta-feira (18) por agentes da Delegacia de Homicídios, no bairro Novo Mundo.

Continua Depois da Publicidade

Conforme apurou a reportagem do Giro de Gravataí, a vítima era vizinha do suspeito e havia prestado queixa na delegacia ao se sentir incomodada com a criação dos porcos do acusado, que escaparam e invadiram sua propriedade. Ao saber da denúncia ele foi até a residência dela e a matou com o tiro.

Segundo o registro policial, o filho da vítima viu o crime e conseguiu escapar. Ele denunciou o vizinho, que passou a ser investigado e foi indiciado pelo crime. Desde então o homem era procurado pela Polícia Civil do Ceará. Na prisão em Gravataí ele negou o crime e disse morar no RS desde os anos 90. Seu nome não foi divulgado.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…