Três suspeitos de assaltos a motoristas de app são presos com carro roubado em Gravataí

Três suspeitos de assaltos a motoristas de app são presos com carro roubado em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Policiais militares fecharam o cerco ao trio, que havia roubado um veículo na manhã de hoje (18). Foto: Brigada Militar/Divulgação

Três pessoas foram presas com um carro roubado na manhã desta sexta-feira (18), na região da Morungava, zona rural de Gravataí. O trio é suspeito de ser o responsável por uma série de assaltos a motoristas de aplicativo em Gravataí e região. Conforme apurou a reportagem do Giro de Gravataí, as características físicas dos suspeitos e o ‘modus operandi’ são semelhantes aos relatados pelas vítimas.

Continua Depois da Publicidade

O trio, formado pelo condutor de 20 anos, um homem de 23 e outro de 27 anos, havia roubado o carro mais cedo, no Distrito Industrial da cidade, mas foram capturados na altura da parada 94 da ERS-020. Junto com os presos, foram apreendidos dois celulares, uma faca tática, uma soqueira, uma carteira e R$ 396,60 em espécie.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Ainda segundo a Brigada Militar (BM), todos possuem antecedentes. A Polícia Civil pede que vítimas procurem a delegacia, que fica no Parque dos Anjos (Av. Ely Corrêa, 1013) para reconhecimento dos suspeitos

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de Gravataí

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de…

  Um homem de 23 anos foi preso por estupro no início da madrugada deste domingo (19) e um abrigo temporário…
GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…