- Geral
- 4 de fevereiro de 2022
Primeira com novo conceito da Iesa Nissan no Brasil, loja de Gravataí oferece serviço completo aos clientes
Quem tem Nissan ou quer comprar um carro da montadora japonesa, não precisa ir a Porto Alegre. Desde 2020, Gravataí é a casa da loja mais nova da Iesa. Não apenas isso, mas a filial gravataiense, localizada no número 110 da ERS-020, pertinho da divisa com Cachoeirinha, é também a primeira loja do Brasil com o novo conceito da marca.
O edifício alto, com a fachada de vidro guarda um ambiente muito agradável, climatizado, com mobília confortável para receber muito bem quem chega. Completa, a loja oferece tudo o que o consumidor possa buscar, desde o carro novo, até peças, serviços, manutenção. “Qualquer coisa que seja necessária, o cliente pode encontrar aqui, em Gravataí, sem ter que viajar para outra cidade. Com a diferença, que aqui, como temos um fluxo menor, o atendimento será mais rápido”, explica o gerente comercial, Francisco Queiroz.
Quem busca um carro novo, encontra condições facilitadas no local, com parcelamentos em até 72 vezes, em alguns casos, de acordo com Queiroz, até sem entrada, com uma entrada pequena, ou até com o usado, mesmo que de outras marca. “Não temos consórcio, mas aceitamos cartas de consórcio também”, completa.
Com um centro de distribuição em Cachoeirinha, o gerente confirma que o cliente sai com o carro em até sete dias após o faturamento. “Algum modelo talvez não tenha alguma cor, mas em 99% dos casos, temos para a pronta-entrega”, garante o gerente.
Outra vantagem é que a rede trabalha com uma corretora de seguros própria. “A maioria dos cliente optam por fazer conosco. Tu compra o carro, a profissional já te liga, apresentando as cotações das seguradores. O cliente já sai com tudo pronto”, analisa Queiroz.
No fundo da loja, fica a entrada para a oficina. No local, todas as opções de peças e acessórios que o cliente possa precisar. O espaço para a manutenção dos carros é tão limpo e organizado que alguém com um olhar menos atento, poderia imaginar tratar-se de uma continuidade da loja, mas logo perceberia o erro pelos equipamentos modernos.
O local oferece mecânica, troca e conserto de pneus, manutenção de ar-condicionado, as revisões. “No site da Nissan, antes da compra, o consumidor já consegue ver as revisões, os valores. Tem planos que podem ser adquiridos na compra do carro, podem ser parcelados junto com o financiamento. Lembrando que nossos carros tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem”, esclarece o gerente.
Queiroz ainda revela que os profissionais da oficina recebem treinamento na fábrica, tendo conhecimento completo sobre os veículos. “Não são curiosos, sabem o que estão fazendo”, avalia.