Discussão motivou homicídio em Gravataí, dizem presos

Discussão motivou homicídio em Gravataí, dizem presos
Continua Depois da Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o homicídio de Fábio Renato da Silva Moreira, de 53 anos. Dois homens foram presos e confessaram o crime. De acordo com o delegado Daniel Queiroz, titular da DHPP, em depoimento, os dois suspeitos afirmaram que o homicídio aconteceu após uma discussão. “O que eles relataram, é que estariam após um desentendimento, eles brigaram, e acabaram por esfaquear a vítima. Mas a motivação seria este desentendimento”, revelou.

Continua Depois da Publicidade

Fábio saiu de casa ontem (11) e não foi mais visto pelos familiares. Durante as buscas, os policiais chegaram até uma residência na Travessa Celeste, no bairro Caça e Pesca, onde prenderam em flagrante os dois suspeitos. Ele confirmaram o crime e afirmaram ter deixado o corpo de vítima em um área de mata, na altura do km 72 da BR-290.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Com destino a Gravataí, 80 estudantes paraguaios chegam com mantimentos e ajuda humanitária

Com destino a Gravataí, 80 estudantes paraguaios chegam com…

  Na tarde deste domingo (12), um grupo de cerca de 80 estudantes universitários, médicos e colaboradores da Universidade Central de…
Defesa Civil divulga lista de pessoas desaparecidas no RS em decorrência das enchentes

Defesa Civil divulga lista de pessoas desaparecidas no RS…

  A Defesa Civil do RS divulgou na manhã desta segunda-feira (13) uma lista atualizada do número de pessoas desaparecidas no…
Prefeitura suspende aulas da rede pública nesta semana em Gravataí

Prefeitura suspende aulas da rede pública nesta semana em…

  A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que  continuam suspensas as aulas de 13 a…