Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 12 anos em Gravataí

Polícia Civil investiga desaparecimento de menina de 12 anos em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Julha é estudante da sexta série na escola Frei Velloso.

O desaparecimento da jovem Julha Natália Alegre da Silva, de 12 anos, já passa de um dia e tem mobilizado familiares e amigos da família. Ela está desaparecida desde às 21h do último domingo (22) quando deixou a residência que vive com os pais, na Estrada Abel de Souza Rosa, na região da Costa do Ipiranga.

Continua Depois da Publicidade

Os familiares confirmam que a menina embarcou em um veículo, chamado por meio de um aplicativo. No entanto, a corrida foi solicitada pelo seu próprio celular, dificultando informações sobre o destino. Na manhã de ontem (23) uma ocorrência foi registrada e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí iniciaram a apuração do caso. 

Segundo o delegado Ricardo Milesi, responsável pela investigação, informações repassadas pela família dão conta de que a menina havia saído de casa para ver um namorado, mas não deu maiores detalhes. ”Estamos acompanhando essa situação e ainda hoje vamos ter maiores dados’’, disse Milesi.

Continua Depois da Publicidade

Familiares contam com a ajuda nas redes sociais para informações da menina, estudante da Escola Frei Velloso, na comunidade da zona rural de Gravataí. Informações sobre o paradeiro de Julha ou que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas pelos telefones 0800 642 0121 (Polícia Civil) ou 190 (Brigada Militar). 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de Gravataí

Homem é preso suspeito de estupro em abrigo de…

  Um homem de 23 anos foi preso por estupro no início da madrugada deste domingo (19) e um abrigo temporário…
GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira em Gravataí

GM vai retomar a produção de veículos nesta segunda-feira…

  A General Motors (GM) vai retomar suas atividades na planta de Gravataí a partir desta segunda-feira (20). O anúncio foi…
MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na Região Metropolitana

MP já autuou 65 estabelecimentos por preços abusivos na…

  O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) autuou ao menos 65 estabelecimentos por comercializar produtos com preços abusivos.…