Família de criança raptada dentro de casa em Palhoça recebeu informações sobre o paradeiro em Gravataí

Família de criança raptada dentro de casa em Palhoça recebeu informações sobre o paradeiro em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Divulgação/Reprodução

O sequestro de uma menina de quatro anos na noite desta última sexta-feira (18) tem mobilizado as autoridades de Santa Catarina. Conforme o registro policial, duas pessoas invadiram a casa em que ela vivia com a mãe, por volta das 21h00, no bairro Barra do Aririú, em Palhoça.

Continua Depois da Publicidade

A mãe da criança foi agredida por socos e chutes antes de ter a filha levada. Conforme testemunhas, a dupla fugiu em um veículo gol, de cor branca. Desde então, policiais militares e civis realizam diligências para localizar a menina. Conforme a tia, Priscila Gonzales, que atualiza as informações do caso em sua rede social, a família descarta que familiares do padrasto da criança possam ter cometido o crime.

Além disso, informações através de ligações chegam para a família a todo o minuto. Em uma delas, conforme Priscila, um homem, estrangeiro, informou ter visto uma mulher com as mesmas características e com uma criança, em Gravataí. (assista o relato clicando aqui). Porém, a mãe não soube informar maiores detalhes ditos pelo homem. Ele também havia dado informações sobre o veículo utilizado pela dupla.

Continua Depois da Publicidade

Ainda segundo Priscila, no dia 10 de dezembro, a mãe da garota flagrou o momento em que ela havia sido abordada enquanto brincava na frente de casa. Segundo ela, a mulher oferecia doces à menina. A família também acredita que o rapto da criança possa ter sido executado por alguém que já estivesse rondando e observando o dia a dia da criança.

A delegada regional de Palhoça, Michele Alves Correa, disse ao Diário Catarinense que a família da menina é humilde e, por isso, a Polícia Civil não acredita que os criminosos queriam dinheiro pelo resgate. A possibilidade de um assalto também foi descartada e ela afirma que “todas as unidades estão acionadas e direcionadas para a solução deste caso”.

Continua Depois da Publicidade

Conforme o Portal NSC Total, a Polícia Civil ainda não descarta nenhuma linha de investigação. Informações podem ser repassadas ao 181 ou 190 (BM).

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Paróquia de Londrina, no Paraná, envia para Gravataí 15 toneladas de mantimentos

Paróquia de Londrina, no Paraná, envia para Gravataí 15…

  A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, de Londrina, no Paraná, finaliza nesta semana a campanha de arrecadação de donativos destinada ao…
Aulas da rede municipal de Gravataí reiniciam na próxima segunda-feira

Aulas da rede municipal de Gravataí reiniciam na próxima…

  A Prefeitura de Gravataí informa que as aulas das escolas municipais e colaboradas serão retomadas gradativamente a partir da próxima…
Nível do Rio Gravataí segue baixando e registra 5,73m

Nível do Rio Gravataí segue baixando e registra 5,73m

  Desde a última terça-feira (14), o Rio Gravataí apresenta uma baixa gradual. Segundo o Serviço Geológico do Brasil (SGB), a…