Moradores pedem mais segurança após morte de comerciante em Gravataí

Moradores pedem mais segurança após morte de comerciante em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Cansados da criminalidade que está “batendo na porta de casa”, moradores das Moradas 1,2 e 3 organizam para o próximo sábado (10), uma caminhada para chamar a atenção das autoridades e cobrar melhorias na segurança dos bairros.
Diversos relatos são repassados diariamente para a redação do Giro de Gravataí sobre assaltos e roubos na região. Muitas vezes os casos se assemelham, o que leva a crer que as vítimas estão sendo assaltadas pelos mesmos criminosos e que muitas vezes agem com violência.

Continua Depois da Publicidade

 
A última ocorrência registrada no bairro, causou revolta dos moradores nas redes sociais. O empresário José Valdeci Muhl, 48, anos, foi morto a tiros no início da noite desta última quarta-feira (7), na Rua Ângelo Dourado, bairro Morada do Vale I. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 
Nota feita por moradores através da rede social:

Continua Depois da Publicidade

 
Pessoal quero convocar a todos moradores da Morada do Vale para sairmos em protesto neste sábado a partir das 14:00 pedindo paz. Não podemos ficar calados. Quem quiser participar compareçam na frente do Mercado Borges as 14:00 de camiseta preta. Quem puder fazer cartaz será ótimo. Poderia ser nosso pai,nosso esposo ou filho. Nos ajudem a compartilhar isso para o maior numero de pessoas irem.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na BR-386 é resgatado pela PRF

Morador de Gravataí que estava ilhado e incomunicável na…

  A família do gravataiense Leonardo Silveira de Oliveira, 33 anos, respira aliviada. Isso porque nesta sexta-feira (3) ele mesmo conseguiu…
Defesa Civil de Cachoeirinha mantém pedido para que residentes na região do dique procurem abrigos

Defesa Civil de Cachoeirinha mantém pedido para que residentes…

  Após alerta da Defesa Civil do Rio Grande do Sul de que as águas do Lago Guaíba começaram a represar…
Paróquias do Vicariato de Gravataí arrecadam doações para vítimas das enchentes no RS

Paróquias do Vicariato de Gravataí arrecadam doações para vítimas…

  Em parceria com o Cáritas Arquidiocesano, o Vicariato de Gravataí realiza uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de…