Investigação contra o tráfico prende casal que fazia a distribuição de drogas em Gravataí

Investigação contra o tráfico prende casal que fazia a distribuição de drogas em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí ainda apura, mas vê indícios de um possível novo esquema na venda de drogas no município. Além da tele-entrega, realizada por meio de entregadores em motocicletas, que são despachados por uma central do tráfico, policiais constataram que uma outra plataforma pode estar sendo utilizada para o comércio de drogas.

Continua Depois da Publicidade

Durante as investigações contra um grupo criminoso, pioneiro no ramo do delivery de entorpecentes e que recentemente foi alvo de uma operação da própria delegacia, policiais flagraram nesta terça-feira (21) um casal em um veículo fazendo a distribuição da droga. A suspeita, segundo a polícia, é de que eles faziam a entrega após os usuários realizarem a compra por um sistema de compra online.

Ao serem abordados, os agentes localizaram uma quantia em dinheiro e parte do entorpecente. Em uma residência próximo do flagrante, os policiais encontraram o restante da droga, já fracionada e pronta para a venda. Lá foram apreendidas mais 115 ‘buchas’ de cocaína, 27 ‘torrões’ de maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e 4 máquinas de cartão.

Continua Depois da Publicidade

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí. A Polícia Civil não revelou a identidade dos suspeitos.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…
Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…