Polícia Civil investiga ossada humana encontrada em Gravataí

Polícia Civil investiga ossada humana encontrada em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Reprodução/Giro de Gravataí

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investigada a morte por traz de uma ossada humana encontrada por um morador da região do Rincão da Madalena, na manhã desta terça-feira (10), em Gravataí. De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais foram acionados após um morador ter avistado um crânio, e em seguida os demais ossos do corpo.

Continua Depois da Publicidade

Conforme a Polícia Civil, o encontro foi registrado na Rua Frei Galvão, em uma área descampada. Ainda conforme a apuração preliminar dos policiais, uma faca foi encontrada ao lado do corpo. Devido a decomposição completa, não foi possível nem mesmo identificar o gênero da vítima. A ossada passará por perícia.

A Delegacia de Homicídios pede que qualquer informação sobre pessoas desaparecidas na região do Rincão seja repassada através dos telefones (51) 39452741 ou Whatsapp (51) 986088876. Denúncias também são recebidas pelos mesmos números. A Polícia Civil garante total sigilo à identidade dos denunciantes.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o município de Alvorada

Gravataí destina caminhão com doações de roupas para o…

  Uma parceria entre Prefeitura de Gravataí e o CTG Aldeia dos Anjos possibilitou a destinação de roupas para o município…
Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor Humanitário; veja as rotas disponíveis

Sogil retoma hoje linhas até Porto Alegre pelo Corredor…

  Lideranças do setor de transporte da capital e região metropolitana de Porto Alegre se reuniram nesta quarta-feira (15) para encontrar…
Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que resgataram centenas de animais

Vaquinha busca comprar barco para voluntários de Gravataí que…

  Voluntários que participaram do resgate de centenas de animais após a catástrofe no Rio Grande do Sul estão buscando doações…