• Geral
  • 21 de julho de 2019

Prefeitura recebe projeto para instalação da Havan em Gravataí

Prefeitura recebe projeto para instalação da Havan em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Havan/Divulgação

A prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR), recebeu no último dia 17 o protocolo de aprovação para a instalação da Havan Lojas de Departamentos Ltda. A área de 11,8 mil metros quadrados fica às margens da rodovia ERS-118 com a Rua Otávio Schemes, ao lado do Parque de Eventos Ireno Michels. O prazo para análise e emissão do alvará de execução de obras é de 30 dias.

Continua Depois da Publicidade

“A Prefeitura tem trabalhado da forma mais célere possível, obedecendo a todas as formalidades técnicas, como reconhecimento e incentivo aos que escolhem a nossa cidade para empreender”, disse o prefeito Marco Alba. A estimativa é de que sejam criadas em torno de 150 vagas de emprego, entre as funções de operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços) e zelador. A Havan, através de sua assessoria, informou que somente dará mais detalhes sobre o empreendimento de Gravataí após a aprovação da documentação para a construção do prédio.

Com a matriz em Brusque, Santa Catarina, a Havan tem um ousado projeto de expansão para 2019, instalando 25 novas lojas em diferentes regiões do país, com investimento total de R$ 750 milhões. Com este incremento, a rede espera bater a meta de faturamento de R$ 12 bilhões no ano em que completa 33 anos. A projeção é fechar 2019 com 145 lojas. “Gravataí vive uma nova realidade, criando condições estruturais e de parceria com os empreendedores”, ressaltou o prefeito.

Continua Depois da Publicidade
Governo anunciou o local aonde a loja ficará instalada.

Ao selecionar funcionários para a loja de Santa Cruz do Sul, com previsão de inauguração em setembro próximo, a Havan deu o perfil dos colaboradores que busca: disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede, além da idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público também são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Continua Depois da Publicidade

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…
Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí; um casal foi preso

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas em Gravataí;…

  Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (26), em Gravataí. A prisão foi…
Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a animais domésticos do RS

Gravataí terá a maior clínica pública de atendimento a…

  A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-Estar Animal, assinou a ordem de início para a…