Polícia prende dois por “gato” na rede elétrica em Gravataí

Polícia prende dois por “gato” na rede elétrica em Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Rotineira no combate ao furto de energia elétrica no Rio Grande do Sul, a Operação Blackout contou com agentes da Delegacia de Polícia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio de Serviços Delegados (DRCP) e prendeu duas pessoas em flagrante pelo furto de energia em Gravataí. A ação ocorreu nesta segunda (17) com o apoio da Rio Grande Energia (RGE).

Continua Depois da Publicidade

Os dois proprietários, de uma empresa e uma chácara na cidade confessaram a ligação irregular, que configura o furto, popularmente conhecido como “gato”. Eles foram apresentados na sede do Deic, em Porto Alegre. A Operação Blackout é uma ofensiva contra os grandes e pequenos furtos de luz em todo o RS. Esta é a sexta vez que a operação passa por Gravataí.

A polícia não revelou o nome dos envolvidos. Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia – 0800 510-2828 ou pelo  WhatsApp e Telegram – (51) 98418-7814.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem 265 cidades atingidas pelas cheias; Rio Gravataí já chegou a 6,17m

RS tem 265 cidades atingidas pelas cheias; Rio Gravataí…

  Publicado em edição extra do Diário Oficial (DOE) deste domingo (5/5), o Decreto 57.600 reitera o estado de calamidade pública…
Cachoeirinha tem cinco reservatórios emergenciais para acesso à água potável

Cachoeirinha tem cinco reservatórios emergenciais para acesso à água…

  A Corsan iniciou, neste domingo (5/5), uma força-tarefa para que a população da Região Metropolitana tenha acesso à água potável.…
Bloqueio é realizado na Rua Papa João XXIII, no acesso Porto Alegre/Cachoeirinha e no sentido Gravataí/Litoral

Bloqueio é realizado na Rua Papa João XXIII, no…

  A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cachoeirinha informa que, por solicitação do Governo do Estado, a entrada da Papa João…