Adolescente suspeito de participar da morte de cabeleireiro em Gravataí se apresenta

Adolescente suspeito de participar da morte de cabeleireiro em Gravataí se apresenta
Continua Depois da Publicidade
Foto: Giro de Gravataí/Gabriel Siota Ganzer

Menos de 24 horas depois do primeiro suspeito de assassinar o cabeleireiro Dionatan Francisco de Souza, de 28 anos, se apresentar à polícia e ser preso preventivamente pelo crime, o adolescente de 17 anos, que também teria participado do crime se apresentou na manhã desta quarta, acompanhado de um responsável, na Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

Ele foi identificado nas imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia dois dias depois do crime. No vídeo, que circula nas redes sociais, o adolescente está com o cabelo pintado, e é o primeiro dos suspeitos a subir. É ele que também retorna ao apartamento da vítima minutos depois de fugir do local. Conforme a polícia, o adolescente voltou para pegar o celular de Dionatan e as chaves do apartamento, que ficou trancado até a descoberta da vítima no seu interior.

Legítima defesa, diz suspeito 

Em depoimento durante toda a tarde desta última terça-feira (14), o homem de 18 anos, natural de São Paulo e companheiro do adolescente, alegou aos policiais legítima defesa. Sem muitos detalhes, para não atrapalhar o término das investigações, a polícia informou que ele contou a dinâmica e o que ocorreu no apartamento até a briga que terminou com a morte da vítima. Em breve, maiores informações.

Continua Depois da Publicidade

(Vídeo mostra a chegada do jovem de 18 anos, na tarde de ontem (14), na Homicídios).

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Semana começa com alertas de chuva e granizo em todo o RS

Semana começa com alertas de chuva e granizo em…

  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de perigo para chuvas intensas, ventos fortes e queda de…
Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de nova rede em Gravataí

Corsan inicia nesta segunda-feira construção de 14 quilômetros de…

  O investimento no sistema de esgotamento sanitário garante mais saúde, qualidade de vida e cuidado com o meio-ambiente. É com…
Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara o seu 58º aniversário

Shows nacionais e sorteio de moto zero; Cachoeirinha prepara…

  Cachoeirinha está prestes a comemorar seu 58º aniversário de emancipação, e para marcar essa data especial, a Prefeitura preparou uma…