Polícia investiga morte de cabeleireiro em apartamento no Centro de Gravataí

Polícia investiga morte de cabeleireiro em apartamento no Centro de Gravataí
Continua Depois da Publicidade
Foto: Polícia/Divulgação

No interior do kitnet, localizado no terceiro andar, e que fica em cima de uma das lojas da José Loureiro da Silva, muito sangue. O chão da cozinha também apresentava um grande rastro de sangue. Embora seja peça única, o espaço era separado com divisórias, e no que seria um quarto, o corpo da vítima, envolto em um cobertor.

Continua Depois da Publicidade

Nas paredes aonde o corpo de Dionatan Francisco de Souza estava, também havia sangue, indicando uma possível tentativa de defesa contra seu agressor, ou agressores. A Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, informou que chegou no local por volta das 12h e encontrou Jonatan no apartamento, já sem vida e com várias lesões pelo corpo.

Em seguida, populares começaram a se aglomerar em frente as escadarias que subia até o conjunto de kitnets para saber o que estava acontecendo. Agentes da Delegacia de Homicídios foram chamados e confirmaram que a vítima havia sido atacada com golpes de faca.

Continua Depois da Publicidade

Conforme apurou a reportagem com testemunhas, Dionatan era cabeleireiro e morava sozinho no imóvel. Testemunhas também informaram que nunca notaram nenhum tipo de movimentação estranha em seu apartamento. “Recebia alguns amigos como qualquer outra pessoa, normal para nós aqui”, disse uma comerciante que assistia o trabalho da perícia.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança do entorno poderão ajudar a polícia na localização dos autores do crime. A vítima não possuia antecedentes criminais. A Polícia Civil ressalta que denúncias podem ser feitas através dos telefones 3945-2741 e (whats) 98608-8876.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

RS tem 265 cidades atingidas pelas cheias; Rio Gravataí já chegou a 6,17m

RS tem 265 cidades atingidas pelas cheias; Rio Gravataí…

  Publicado em edição extra do Diário Oficial (DOE) deste domingo (5/5), o Decreto 57.600 reitera o estado de calamidade pública…
Cachoeirinha tem cinco reservatórios emergenciais para acesso à água potável

Cachoeirinha tem cinco reservatórios emergenciais para acesso à água…

  A Corsan iniciou, neste domingo (5/5), uma força-tarefa para que a população da Região Metropolitana tenha acesso à água potável.…
Bloqueio é realizado na Rua Papa João XXIII, no acesso Porto Alegre/Cachoeirinha e no sentido Gravataí/Litoral

Bloqueio é realizado na Rua Papa João XXIII, no…

  A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cachoeirinha informa que, por solicitação do Governo do Estado, a entrada da Papa João…