Mãos à obra para mais um Natal Iluminado em Gravataí

Mãos à obra para mais um Natal Iluminado em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

Há pouco menos de dois meses para o Natal, a Prefeitura de Gravataí já começou a definir os detalhes de um dos principais eventos de final de ano no município, o Natal Iluminado. A equipe do Executivo Municipal, em parceria com a iniciativa privada, se reuniu, na tarde da última sexta-feira, 26, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí – Acigra.

Continua Depois da Publicidade

A abertura oficial do Natal Iluminado está marcada para o dia 5 de dezembro, quarta-feira. Além do programa de adoção de árvores, o mês de dezembro contará com a apresentação de corais, grupos de dança, encenações de teatro e orquestras sinfônicas.

Uma novidade para este ano é que, além das tradicionais atrações nas praças da Bíblia e Dom Feliciano, a magia do Natal passará pela Morada do Vale e também pelo Parque dos Anjos. O objetivo é descentralizar as festividades natalinas e garantir que toda a comunidade participe do evento.

Continua Depois da Publicidade

Além da Prefeitura de Gravataí, o Natal Iluminado conta o apoio das empresas: Acigra, SESC, Sogil, Dana, Sindilojas, GM, Gravataí Shopping Center, Cadica, Asapeg, Estal e dos Centros de Tradições Gaúchas – CTGs locais. Inicialmente, o Natal Iluminado acontecerá entre os dias 5 e 20 de dezembro. A confirmação das datas será divulgada nas próximas semanas.

*Com fotos e informações da Prefeitura Municipal de Gravataí 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de inundação após cheia do Rio Gravataí

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de…

  A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta por volta das 10h30 da manhã de hoje (30)…
Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de necrochorume

Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de…

A Delegacia do Meio Ambiente (Dema), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta terça-feira (30/04) cumpriu ordens judiciais…
Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por três dias

Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por…

  A planta da General Motors (GM), em Gravataí, considerada pela montadora a mais produtiva do mundo, está programada para interromper…