Decretada a prisão preventiva de homem que matou a ex-companheira em Gravataí

Decretada a prisão preventiva de homem que matou a ex-companheira em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

A justiça aceitou o pedido de prisão preventiva expedido pela Delegacia da Mulher de Gravataí para o ex-companheiro de Raquel Aresi de Souza, 32 anos, morta na última sexta-feira (12) no bairro Rincão da Madalena. Ele já consta como foragido. 

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios de Gravataí, o homem teria chego em seu veículo e ido diretamente até a residência aonde Raquel morava com seu atual companheiro. Empunhando uma faca ele chegou desferindo golpes nela, que morreu na  hora.

Seu companheiro entrou então em luta corporal com o agressor, e também acabou acabou ferido. Ele foi levado ao hospital, e no último boletim divulgado à imprensa, encontrava-se no bloco cirúrgico em estado grave. Raquel foi esfaqueada por quatro vezes. Antes de fugir, o homem ameaçou a ex-sogra, e prometeu voltar.

Continua Depois da Publicidade

De acordo com a delegada Priscila Salgado, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, em entrevista ao Portal G1, informou que depoimentos de familiares já foram colhidos, e confirmaram o ex-marido como autor do crime. Ainda segundo ela, eles estariam há seis meses separados, e o crime teria ocorrido por conta de ciúmes ou pelo término do relacionamento, contou a delegada.

A polícia confirmou que o homem possuia antecedentes criminais por lesão corporal, posse de entorpecentes e ameaça. Raquel deixa um casal de filhos. Eles não estavam na residência no momento da morte, no dia das crianças.

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de inundação após cheia do Rio Gravataí

Defesa Civil do RS faz alerta de risco de…

  A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um alerta por volta das 10h30 da manhã de hoje (30)…
Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de necrochorume

Operação que passou por Gravataí investiga descarte irregular de…

A Delegacia do Meio Ambiente (Dema), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na manhã desta terça-feira (30/04) cumpriu ordens judiciais…
Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por três dias

Planta da GM em Gravataí vai suspender produção por…

  A planta da General Motors (GM), em Gravataí, considerada pela montadora a mais produtiva do mundo, está programada para interromper…