Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo | Torcedores de Inter e Grêmio se envolvem em briga em Gravataí

 

Uma briga generalizada entre torcedores do Grêmio e Inter causou pânico, e deixou um rastro de destruição em um dos pontos mais conhecidos da cidade. Desde as 13h, torcedores da dupla Grenal se concentraram na 79 para assistir o clássico de 417.

De acordo com o monitoramento da Brigada Militar (BM), o evento ocorria dentro do normal, quando próximo do fim da partida, torcedores da dupla entraram em confronto. Garrafas, pedaços de madeira e até cadeiras eram arremessadas entre os torcedores. Além disso, torcedores em maioria agrediam demais, que tentavam fugir em meio aos populares.

Em um vídeo gravado e publicado nas redes sociais é possível ver a correria de torcedores, e os objetos sendo arremessados. A BM precisou conter a confusão com bombas de efeito moral, dispersando a aglomeração. Conforme informações extraoficiais, pelo menos cinco pessoas deram entrada feridas no hospital da cidade.

Segundo comerciantes, vidros de veículos e objetos dos estabelecimentos foram danificados. O caso poderá ser investigado pela polícia para identificar os autores. O Giro de Gravataí busca informações oficiais de presos durante a confusão.

Write a Comment

view all comments