Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Vídeo | Suspeita de tentativas de sequestro de crianças presta depoimento; polícia cumpriu mandado de busca

Publicado

-

Mães foram até a delegacia fazer o reconhecimento | Fotos/vídeos: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

Uma ação integrada na manhã desta sexta-feira (26) entre agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí e da 2ª DP de Cachoeirinha, cumpriram um mandado de busca e apreensão contra uma mulher, que segundo a investigação da Polícia Civil, é suspeita da tentativa de sequestro de crianças em Gravataí e Cachoeirinha.

Além dela, que não teve a identidade revelada, e que aparenta uma idade entre 45 e 60 anos, a investigação também apura se o seu companheiro seria o condutor dos veículos durante as tentativas. Ela foi encaminhada para a delegacia aonde prestou depoimento. Um notebook e outros materiais foram apreendidos para a averiguação.

Mães foram até a delegacia na mesma manhã para fazer o reconhecimento da suspeita. Em conversa informal, a polícia alertou que ela é apenas suspeita e que apura provas contundentes sobre o caso, que segue sob sigilo, devido ao grande número de boatos e informações falsas sobre as tentativas. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional Metropolitana de Gravataí, Carlos Henrique Braga Wendt, o caso ainda está sendo investigado e corre em sigilo. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias