Vídeo | Polícia Civil desarticula “almoxarifado” de quadrilha, prende três e apreende fuzil em Gravataí



 

Foto: Gabriel Siota Ganzer /Giro de Gravataí

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (28), por agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí, colocou atrás das grades três jovens, que segundo a polícia, seriam responsáveis pelo armazenamento e gerenciamento de drogas em Gravataí e região. A investigação sobre um homicídio levou os policiais até uma residência no bairro Neópolis, que servia como “almoxarifado” da quadrilha, e também de esconderijo para o trio.

Lá os policiais localizaram aproximadamente 82 kg de maconha, buchas com cocaína e materiais para preparação das drogas, além de embalagens para o armazenamento. Em um outro cômodo, os policiais localizaram um revólver cal 38 e um fuzil 55.6, além disso, foi apreendido um carregador chamado de “caracol” – esse com capacidade para 130 projéteis. Uma camiseta da Polícia Civil também foi localizada na residência.

De acordo com o delegado Felipe Borba, que coordenou a operação, a apreensão só foi possível através de uma denúncia anônima, onde após diligências os policiais chegaram até os integrantes da quadrilha. Conforme a investigação, outras ações deverão ocorrer para que a delegacia possa concluir os inquéritos de homicídios ocorridos na cidade, no qual a quadrilha teve participação, contou um dos responsáveis pela investigação.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *