Vídeo: Espera de mais de oito horas e confusão na emergência do Becker

Uma confusão entre um segurança e pacientes que aguardavam atendimento, foi registrada no final desta segunda-feira (21), na emergência do Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

Segundo informações de testemunhas, uma mulher com fortes dores buscou atendimento no hospital. Chegando à emergência, ela foi para a sala de triagem. Neste momento, testemunhas contam que o segurança do local impediu a entrada do suposto irmão da paciente. Foi neste momento que iniciou a confusão.

Conforme conta os outros pacientes que buscavam atendimento, o segurança agrediu o homem e ainda tocou o celular do mesmo no chão. A Brigada Militar (BM) foi acionada e controlou a situação. Diversas pessoas que buscavam atendimento na instituição, reclamaram da demora. Segundo eles, haviam pacientes aguardando há mais de oito horas para um atendimento.

O vídeo publicado em uma rede social, dividiu a opinião daqueles que já buscaram ajuda na instituição. Até o fechamento desta matéria, não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência referente ao caso.

faixa

 


1 comentário

Escreva um comentário
  1. ROCHELLE
    novembro 22, 08:34 ROCHELLE

    Esse hospital ta tá uma vergonha. Meu filho ficou no último sábado 19.11 das 13h até 18:30 pra ser atendido, isso na parte dos convênios. Um descaso total, havia um único pediatra para atender o hospital inteiro… Sus, convênio/ particular. Meu filho com febre alta, se quer foi medicado. Eu que tive que medicar. Tinha gente que estava desde as 10h aguardando atendimento. Esse hospital é um lixo, se quer cumprem as regras… Pois um médico não pode atender os dois lugares em um plantão. Pois tem uma carga horária a cumprir. Pra que plano de saude então??? Temos direito de ser atendido em tempo hábil, pra isso temos convênio. O coitado do médico estava exausto, confirmou o que o hospital estava a fazer, usando o plantão dele para atender o hospital inteiro.

    Reply this comment

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *