Vai ter bola rolando no município após prefeitura assinar convênio com a Liga Gravataiense de Futebol



A Liga Gravataiense de Futebol e a Prefeitura Municipal de Gravataí,  reafirmaram a parceria na noite desta quinta-feira, dia 7/01. Durante o encontro, que contou com a presença de representantes dos clubes amadores do município, o prefeito municipal Marco Alba, o presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Elizeu Ramos e o secretário municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Luciano Oliveira, assinaram o convênio no valor de R$ 260 mil para a realização dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo em nove categorias e também dos torneios do ‘América’ e de ‘Março do Esporte Clube Morungava’.

O prefeito Marco Alba lembrou as dificuldades financeiras encontradas pela Administração Municipal.

Ainda segundo ele, mesmo com as restrições financeiras e a crise que atinge o País, a Prefeitura sempre manteve os investimentos no esporte, proporcionando assim a realização dos Campeonatos Municipais de Futebol.

Os valores repassados pela Prefeitura, serão investidos para despesas com arbitragem, material esportivo, premiação, água, luz, telefone, segurança, materiais administrativos e manutenção dos campos. Atualmente, as competições em Gravataí reúnem 72 equipes e mais de 2.800 atletas.

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *