Uma oportunidade de negócios para pessoas com vontade de crescer



*Informe publicitário 

O brasileiro já sabia que 2015 seria um ano difícil, mas sentir na pele os efeitos da crise dói muito mais do que as previsões mais pessimistas. A energia subiu comer fora de casa está mais salgado, a gasolina aumentou, a escola do filho está mais pesada no bolso, o plano de saúde teve reajuste. Para completar, o desemprego atingiu o maior nível em cinco anos.

Agora, o temor de perder o emprego já é uma realidade para milhões de brasileiros. Se as notícias são ruins para a economia, em geral, o mercado de estética e alimentação — especialmente o segmento de salão de beleza e a venda de porta a porta — resiste, mantém os empregos, faz negócios e se ainda apresenta como opção para gerar renda extra em casa. Como? Na sua própria Casa.

Quantas vezes você ouviu a palavra CRISE somente hoje? Qual a postura que devemos tomar? Adotar a crise na nossa vida ou buscar alternativas para fugir desta assombrosa CRISE? Eu busquei encontrar na CRISE a OPORTUNIDADE para superar todas as adversidades! Caso tenha interesse entre em contato conosco temos uma grande oportunidade nesta Quinta-feira em Cachoeirinha as 20:00 mande seu nome para confirmar presença e mandaremos o endereço. Whats 51-8306-3594.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *