Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um projeto para quem gosta de adrenalina e natureza

Foto: Pablo Rodrigo de Aguiar | Divulgação

Natureza e adrenalina. Estas são as palavras que melhor define o passeio “Partiu Natureza”, que teve sua primeira edição realizada neste último sábado (11), e que contou com a presença de diversas pessoas, além de representantes de entidades parceiras do programa.

A ação – criada pelo Sesc de Gravataí, teve o apoio do Corpo de Bombeiros de Gravataí e Grupamento Ambiental da Guarda Municipal, e que tem por objetivo, promover formas prazerosas de praticar atividade física, em especial a caminhada na natureza. Além disso, o projeto também visa explorar a cultura de diferentes localidades de Gravataí.

Foto: Pablo Rodrigo de Aguiar | Divulgação

A ação deste último sábado ocorreu em terreno acidentado e arenoso, com pedras em meio à vegetação nativa, árvores, com elevações íngremes até o Pico do Morro Itacolomi, totalizando 4km entre saída e chegada ao ponto de partida. Altitude aproximada do Morro é de 320 metros. O evento também dispõe de equipes de emergência com ambulância, além do próprio Corpo de Bombeiros e Grupamento Ambiental, que garantem a segurança durante todo o percurso.

O 2º Partiu Natureza acontece no dia 02 de junho, à partir das 09h, no Morro Itacolomi. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link (Clique aqui) e preencher os campos para validar a inscrição. O projeto varia de  R$ 35 a 45 reais, e tem apenas 30 vagas disponíveis (Incluso kit). Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3497-6174 e no site www.sesc-rs.com.br/gravatai/.

Write a Comment

view all comments