Trio pode ter sido executado por engano em Gravataí

Trio pode ter sido executado por engano em Gravataí
Continua Depois da Publicidade

policia-civil-dppa

Logo após um atentando ocorrido na noite do último domingo (11), no Beco Ambajú, bairro Santa Cruz, os agentes da Polícia Civil de Gravataí começaram a investigar o crime para saber suas motivações.

Continua Depois da Publicidade

As vítimas fatais  identificadas como Vinícius Marinho Viana, 25 anos, Édson da Silva Rodrigues, 29 anos, e José Carlos Líbano, 43 anos, estavam em uma residência com outras pessoas, quando pelo menos quatro criminosos armados invadiram o local e abriram fogo contra as pessoas. Além do trio que foi morto, duas mulheres e uma criança foram atingidas pelos disparos. Mais de 40 tiros de 9mm, calibre 12 e até de fuzil 5.56 haviam sido disparados no local e ao longo do beco.

Conforme a Polícia Civil, o crime precisa ser bastante analisado, porém a principal suspeita dos agentes é de que o trio foi morto por engano.

Continua Depois da Publicidade

“Os criminosos invadiram o Beco e efetuaram diversos disparos e fugiram, possivelmente entraram em um veículo e foram embora. Ainda tem muito o que investigar, porém a princípio as vítimas foram mortas por engano. Apenas um deles tinha passagens, e era por receptação, não se enquadra nos motivos para uma execução”. Contou um agente.

Segundo testemunhas, um dos criminosos que estava na ação gritou para os companheiros avisando que os mesmos invadiram a residência errada. Os executores fugiram em dois veículos.

Continua Depois da Publicidade

Familiares e amigos das vítimas, relataram que as vítimas eram trabalhadores e estavam comemorando o aniversário de um deles. A Polícia Civil também não descarta a possibilidade da participação dos mesmos executores em outro atentado, ocorrido horas antes próximo ao bairro Vila Rica.

faixa

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Cachoeirinha recebe programa de cinema itinerante gratuito em maio

Cachoeirinha recebe programa de cinema itinerante gratuito em maio

  Cinema ao ar livre, pipoca, diversão em família, tudo de graça, com sustentabilidade, ciências e tecnologia. O encanto do CineSolar,…
Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda neste ano

Policiais do RS passarão a utilizar câmeras corporais ainda…

  A Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul têm a expectativa de que as forças policiais comecem…
Hospital Dom João Becker revalida certificação de qualidade pela ONA

Hospital Dom João Becker revalida certificação de qualidade pela…

  O Dom João Becker obteve a revalidação de seu certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), entidade que atesta a…