Trio é preso após fazer uma série de assaltos em Gravataí

Três criminosos foram presos na tarde desta quinta-feira (10), na parada 93 da ERS-030, por serem responsáveis por uma série de assaltos, em Gravataí.

d670d6c5-eb8a-4c65-b3bd-fce35c35ce79

Veículo usado pelos criminosos para cometer o assaltos

Policias Militares desconfiaram de um veículo GM/Celta que trafegava na via com os 3 homens. Ao abordar o veículo, foi constatado que o trio havia tirado o dia para uma maratona. “A Maratona de assaltos”.
Os bandidos foram identificados como Marlon Luis de 34 anos, com antecedentes criminais por homicídio e porte ilegal de arma, que estava em liberdade provisória desde dezembro do ano passado. Patrick Palma, 18 anos, com antecedentes criminais por receptação, e um adolescente de 17 anos, com antecedentes de atos infracionais por posse de entorpecente, e dirigir moto baixada além de fuga.
Segundo os Policiais, os homens haviam cometidos de 3 a 4 assaltos nas paradas 68 e 73 da Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, e um assalto a um mercado no bairro Morada Gaúcha.
Dentro do veículo os PMs encontram um revólver calibre 38, dinheiro, e pertence das vítimas. Eles foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuados em flagrante pelos crimes de roubo a pedestres, roubo a estabelecimento comercial. Marlon e Patrick foram recolhidos ao Presídio Central, já o adolescente foi apresentado ao Ministério Público.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *