Polícia

Três ladrões e um bebê | Polícia identifica suspeitos de assalto a mercado em Gravataí

Publicado

-

Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Gravataí identificou nesta segunda-feira (15) todos os quatro envolvidos num assalto ocorrido em um mercado na última sexta-feira (12), no bairro Bom Princípio, em Gravataí. Conforme o delegado Gustavo Bermudes, titular da 2° Delegacia de Polícia de Gravataí, o três que entraram no comércio e renderam as funcionárias foram capturados e levados até a delegacia aonde foram reconhecidos por vítimas e testemunhas.

O caso ganhou repercussão quando as câmeras do estabelecimento flagraram, entre os dois homens, um menor de idade com um capuz, e que aparentava ser uma criança. Conforme Bermudes, o menor tem 13 anos, e foi responsável por roubar alguns cigarros do caixa. Na ação o bando levou cerca de R$ 1.600,00, além de diversas carteiras de cigarro.

Na delegacia os autores do assalto confessaram a prática do crime. No entanto, pelo fato de não terem sido pegos em flagrante, após o depoimento eles foram liberados. Conforme o delegado, a polícia vai pedir a prisão preventiva do trio, e uma possível internação do menor.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias