Tragédia na Colômbia: Gravataienses em luto!

15171331_1264353676961861_8473636070876916323_n

Uma tragédia que vai ficar na história do município. Além da comoção pela perda de diversos atletas, jornalistas e demais pessoas no acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense, o município de Gravataí também amanheceu de luto. Filipe Machado, gravataiense de 32 anos, estava no avião da companhia aérea Lamia, da Venezuela, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, e que caiu antes de chegar ao seu destino por conta de problemas elétricos.

A comoção no município foi visível pelas redes sociais. Diversas pessoas prestaram homenagens ao atleta e solidariedade aos familiares de Filipe. O jornalista Chico Pereira, comentou em seu blog que no último domingo havia tomado um café com o Pai do jovem atleta. 

“Domingo pela manhã tomei um cafezinho na padaria da Bia & Cia com o pai de Filipe Machado, que falava do filho Filipe, jogador profissional da Chapecoense. Combinamos de irmos até Chapecó fazermos uma matéria sobre o menino, que domingo foi capitão contra o Palmeiras.”

Filipe José Machado iniciou sua carreira no ano de 2002 com passagens pelo Internacional, Fluminense e outros clubes internacionais. Filipe chegou neste ano para atuar pela equipe de Chapecó. Ele deixa a esposa Aline Penteado Machado e a filha Antonella.

faixa


2 Comentários

Escreva um comentário
  1. Josiane Ewald
    novembro 29, 14:05 Josiane Ewald

    Luto.
    Solidariedade a família e amigos do Filipe e de todos os outros envolvidos.
    Que todas as vítimas recebam nossas orações. Eles estão com Deus agora.
    Chegaram juntos na porta do céu.

    Reply this comment
  2. Elielvicentte
    novembro 29, 17:33 Elielvicentte

    Preciso muito falar com a mulher do Felipe, ele comprou um presente comigo pra ela. Preciso entregar
    Se alguém puder ajudar
    Obrigado

    Reply this comment

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *