“Tô de olho na cultura”: Atores farão oficinas de teatro gratuitas no bairro Cohab A



Vereador Wagner Padilha, Ney Madrid e Rodrigo Westeuser

Os atores Wagner Padilha, Rodrigo Westeuser e a Associação de Moradores do bairro Cohab A (ACCOBA), trarão gratuitamente ao município oficina de teatro para alunos de diferentes faixa etárias de idade. O projeto irá ocorrer na própria associação, todas às quartas-feiras, em dois horários: a primeira turma será das 16h às 18h e a segunda turma das 19h às 21h.

O Projeto Fazendo Arte é uma parceria entre os ministrantes da oficina e a associação de moradores do bairro, que tem por objetivo incentivar as experiências com o fazer artístico, sensibilizar para a produção artística local e colaborar com a formação de plateia. O convite é aberto a todos que desejem fazer a oficina, independentemente de idade, obedecendo ao limite de 30 participantes por turma.

O VereATOR

Wagner Padilha que é vereador em Gravataí e Rodrigo Westeuser, trabalham juntos há anos e buscam no município, consolidar um projeto de desenvolvimento artístico e social para a população.

“Queremos resgatar a cultura no município! Vamos começar com essa nosso projeto ainda como teste. Se tudo der certo vamos dar continuidade e trazer mais pessoas para participar. É dessa forma que podemos construir uma cidade melhor. Essa é uma forma de afastar muitas crianças da criminalidade e isso é muito gratificante para todos aqueles que se dedicam nessa área da cultura. Nesta mesma linha estamos elaborando um outro projeto, esse muito maior, mais estruturado, porém esse vamos divulgar mais adiante”. Contam Padilha e Rodrigo.

Para maiores informações é necessário entrar em contato pelos telefones (51) 98501.4109 / (51) 98100.7427 ou pelos perfis dos oficineiros no Facebook.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *