Tiroteios e execução causam noite de pânico em Gravataí



Moradores de diferentes bairros do município viveram momentos de pânico devido a um intenso tiroteio ocorrido na noite desta última quinta-feira (26), em Gravataí. Tudo começou quando criminosos fortemente armados trocaram tiros com alguns desafetos na Avenida Jorge Amado, parada 76. Outros dois relatos de troca de tiros foram registrados em sequência.

Execução na 76

Poucos minutos após os relatos, um jovem identificado como Bruno Espossi, 19 anos, com passagens por tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, e ameaça, foi executado na Rua Vila Branca, bairro Aliança, também na parada 76. Conforme testemunhas, homens armados em pelo menos duas motocicletas, executaram a vítima com diversos disparos na região do rosto. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Troca de tiros e veículo capotado no bairro São Jerônimo 

Em um outro ponto do município, policias militares fizeram o acompanhamento e trocaram tiros com criminosos que estavam fugindo em um veículo Vectra. Conforme a Brigada Militar (BM), o condutor do veículo perdeu o controle e acabou caindo em um arroio. Os criminosos fugiram em direção a BR-290 – Freeway. Um cerco foi armado para capturar os envolvidos. Ainda não houve a confirmação se os crimes tem relação.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário

Escreva um comentário
  1. Maicon
    janeiro 27, 01:48 Maicon

    Acho que colocar a parada tem que ser revisto, pois o endereço não fica na parada 76, isso pode gerar um transtorno para o comércio da região, tornando às vezes uma determinada região mais violenta do que já é.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *