Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tio é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Gravataí

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos. O caso ocorreu no bairro Barnabé. Conforme a denunciante, que também é companheira do suspeito, ele teria ficado na sala da residência com a menina.

Ao perceber o silêncio, que não era normal, segundo ela, desceu do segundo piso da residência, quando viu a vítima. Ainda de acordo com a tia, insistindo sobre o motivo dela estar parada em estado de choque e escondida no canto da escada, ela demonstrou os atos que o suspeito teria cometido.

“Quando percebi que ela estava parada lá, indaguei, e ela, em estado de choque, contou sobre o que ele tinha feito. Ainda com zíper da calça aberto ele negou, mas então ela me mostrou suas partes íntimas, foi quando decidi chamar a polícia”, contou a tia da menina na delegacia.

A Brigada Militar (BM) foi até o local e prendeu o homem em flagrante. A jovem foi levada pelo Conselho Tutelar para o Hospital Presidente Vargas aonde será coletado o material genético que nela se encontra, além de exames de prevenção. O acusado, que já possuia antecedentes criminais, ficou detido.

Write a Comment

view all comments