Tentou subornar e acabou preso na Morada do Vale I



whatsapp-image-2016-10-30-at-08-38-32

Foto: Brigada Militar | Divulgação

Um homem identificado como Vinicius Cardoso Ernest, foi preso na última sexta-feira (28), após uma abordagem de rotina feita pela Brigada Militar na Avenida Álvares Cabral, no bairro Morada do Vale 1, em Gravataí.

Conforme a própria Brigada Militar (BM), o criminoso era foragido desde o mês de setembro da penitenciária de Florianópolis, em Santa Catarina. Na ocasião, ele havia conseguido fugir após render um agente penitenciário e roubar sua arma e o seu uniforme de trabalho.

Ernest possui diversas passagens pela polícia como roubo qualificado, furto simples e qualificado, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, receptação, latrocínio e associação criminosa.

No momento da abordagem, ele ofereceu o valor de aproximadamente 2 mil reais para que fosse liberado. Além disso, o veículo que ele dirigia era roubado e o documento de habilitação que havia apresentado era falso. Ele foi conduzido à delegacia local pelos crimes de adulteração de sinais, receptação, uso de documento falso e corrupção ativa.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *