Suspeito de tentativa de estupro é preso durante a Fearg em Gravataí

Um homem de 28 anos, foragido da justiça, foi recapturado no final da noite deste domingo (05), durante a  6ª Feira Agrorrual e Turística de Gravataí (Fearg). De acordo com a ocorrência, a vítima procurou os guardas municipais pois havia identificado um homem, autor de um assalto sofrido por ela na última quinta-feira (02).

Além disso, o criminoso ainda teria tentado estuprar a vítima, mas ela conseguiu fugir no momento em que estava sendo obrigado a tirar as roupas. O veículo do acusado, que teria sido visto fugindo no dia da tentativa, foi localizado estacionado próximo da feira.  Foi então que os agentes da Guarda Municipal montaram um cerco para localizar o homem em meio à multidão.

Após identificar o criminoso através das características passadas, a vítima também deu recunha nele, ocasionando a voz de prisão dada pelos agentes. De acordo com a Guarda Municipal, no momento da prisão houve uma tentativa de linchamento por parte dos frequentadores. O homem, que constava como foragido do sistema prisional, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.


Escreva um comentário

ver mais comentários