Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suspeito de tele-tráfico é preso após colidir com veículo durante fuga em Gravataí

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Centenário, em Gravataí. Conforme a Brigada Militar (BM), policiais foram informados de que um veículo, Hyundai/HB20 saiu de um posto de combustíveis em alta velocidade. Uma viatura que fazia o patrulhamento na rodovia começou o acompanhamento. Durante um retorno proibido o condutor acabou colidindo com o carro em outro veículo, e terminou preso no local.

Ainda conforme a polícia, durante a fuga da viatura, o acusado teria arremessado uma arma para fora do veículo, mas que não foi localizada pela BM. No interior do carro, os policiais localizaram um estojo com porções de droga. A suspeita é que o homem tenha envolvimento com o tráfico de drogas, e realizava as vendas com o veículo, que estava em situação de furto.

A polícia também informou que antes de dispensar a arma, o acusado teria atirado contra os policiais. Ele, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. Até o fechamento desta matéria a arma não havia sido localizada.

Write a Comment

view all comments