Polícia

Suspeito de furtar residência e extorquir vítima é preso em Gravataí

Publicado

-

Guarda Municipal recuperou os bens furtados. Foto: Guarda Municipal de Gravataí/Divulgação

Um suspeito de furto foi preso em flagrante neste domingo (12), na região do bairro Neópolis, em Gravataí. Após fugir com os pertences da residência, o preso entrou em contato com a vítima cobrando um resgate pelos bens.

Antes de ir ao endereço marcado para o pagamento, o homem que estava sendo extorquido fez contato com a Guarda Municipal que o acompanhou. Quando notou a presença da Guarda, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

A vítima, que já tinha registrado uma ocorrência, reconheceu os seus pertences. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Após a publicação desta matéria, um homem entrou em contato com a nossa reportagem, dizendo ter sido o detido pela Guarda Municipal. Ele afirma que não roubou os produtos, mas comprou e anunciou para a venda.

Após o anúncio, teria recebido uma mensagem dizendo que o produto era roubado, mas, ainda de acordo com o entrevistado, a suposta vítima não possuía nota do equipamento que afirmava ser seu.

O Giro de Gravataí seguirá acompanhando o caso e ouvindo todos os lados envolvidos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *