Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Sogil está testando novo modelo de ônibus

Publicado

-

Andreo Fischer

Andreo Fischer/Giro de Gravataí

Um ônibus diferente circula por Gravataí. Ele faz linha municipal, é cinza, tem vidro traseiro e carrega as inscrições “veículo em demonstração” e “veículo em teste”. No passado, a Sogil circulava ônibus com a placa verde e na época dizia que recebeu o veículo da fabricante para fazer os mesmos testes de hoje.

Na prática, a empresa decide se investe nos modelos de acordo com seu desempenho. O Giro de Gravataí procurou a Sogil para entender o que está por trás do ônibus cinza.

De acordo com o Gerente de Manutenção, Rodrigo Machado, o veículo está sendo avaliado no quesito sistema de suspensão, onde está sendo levado em consideração a durabilidade e o conforto desse sistema. 

Segundo uma fonte ligada ao ramo do transporte coletivo, a concessionária tem o costume de apenas avaliar o chassi dos veículos, não utilizando as carrocerias, já que tem como referência as da Marcopolo, de Caxias do Sul.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias