Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Sindilojas inicia campanha no comércio para valorizar os guardas e policiais em Gravataí

Publicado

-

Sindicato dos Lojistas do Comércio de Gravataí (Sindilojas) iniciou a campanha que viralizou pelo Brasil. Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí 

Quem entra ou sai, tanto da sede do Sindilojas, no Centro de Gravataí, ou da subsede da Morada do Vale I pode notar uma nova campanha aderida pelo Sindicato. Vista em cidades por todo o Brasil, a ação é simples e tem por objetivo a valorização e a aproximação com servidores da área da segurança pública por parte de empresários nas áreas comerciais de Gravataí.

Guarda municipais e policiais militares, que fazem o trabalho ostensivo na cidade, são convidados para um café, uma água ou então à disponibilidade de conexão Wi-Fi e banheiros de estabelecimentos comerciais na cidade. Além disso, na placa à listado também os serviços humanitários, como a amizade o respeito, que regem a campanha.

“Foi uma iniciativa do comércio gaúcho. Aqui ninguém tinha aderido. Então o presidente do nosso Sindilojas, José Rosa, iniciou a ação pela entidade. A ideia é incentivar os comerciantes e lojistas de Gravataí a oferecer essa pequena contribuição para mostrar que respeitamos e valorizamos o trabalho dos guardas e policiais em nossa cidade, que diariamente, atuam em prol da segurança”, explicou a jornalista e porta-voz do Sindilojas, Viviane Mariot.

A adesão à campanha é gratuita e a placa pode ser adquirida pelos comerciantes em qualquer uma das unidades do Sindilojas.

No Centro

A sede no Centro de Gravataí fica localizada na Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 336.

Na Morada

Avenida Alvares Cabral, 880 – Morada do Vale I

Em Glorinha

Avenida Pompílio Gomes Sobrinho, 23601 – Centro

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias