Show de MCs em Gravataí coloca o município na rota de outros eventos nacionais, diz produtora



Mc Lan agitou o público em sua apresentação no Paladino Tênis Clube | Foto: Erick da Silveira

Na última, terça-feira (19), véspera de feriado do dia 20 de Setembro, Gravataí recebeu os dois maiores nomes do Funk na atualidade, Mc Kevinho e Mc Lan. Muito além da diversão, o evento movimentou a economia da região, pois as produtoras Screen Entretenimento, Bistrô Produções, T2F e M Produtora, que produzem diversos shows em Gravataí, movimentaram mais de 250 mil reais para que essa estrutura fosse possível, gerou dezenas de empregos, entre segurança, organização, serviços de bar, limpeza e muitos outros.

O evento recebeu mais de 4 mil pessoas ao longo da noite e esse sucesso fez com que as produtoras abram os olhos ainda mais para nossa cidade e tragam diversos shows de diferentes segmentos. O Giro de Gravataí acompanhou o evento de perto e conta um pouco do que rolou para quem não foi aproveitar a noite no Paladino Tênis Clube. Aproveitando a deixa, começamos pelo local que recebeu uma estrutura inédita, montada a partir do zero, que agradou o público, tanto pela organização dos espaços quanto pela qualidade do som. Além dos shows de abertura, que contou com nomes excelentes nomes locais, Mc Kevinho foi o primeiro a se apresentar.

Kevinho apresentou seus grandes sucessos e levantou o público. Apesar das muitas músicas próprias, o Mc cantou diversas outras, como a do Mc Bin Laden e fez um baile funk de verdade. Sai Kevinho e entra Mc Lan, não na sequência, porque pra não deixar a galera perder o pique, o Boteco do Queiroz, deixou geral pronta pra receber ele, polêmico e irreverente, Mc Lan. Esse sim foi um verdadeiro baile funk, o público enlouqueceu, a gurizada tirou a camisa e o Paladino todo saiu do chão.

Gravataí na rota dos shows

Conforme a produtora Screen, uma das responsáveis pelo evento, a ideia, a partir de agora, é atrair ainda mais o público e também trazer para Gravataí diversos outros shows, nacionais e até internacionais. O Giro de Gravataí ainda apurou que até novembro deste ano a produtora busca fechar data com uma das cantoras de maior sucesso no país.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *